Além da Visibilidade

Histórias sobre a importância da visibilidade
e sua influência na cena LGBTI+ brasileira.

Saiba Mais Quero Ir

venha se conectar

O que vem depois da visibilidade? A segunda edição do TODXS Conecta tem o objetivo de entregar um dia de inspiração e conectar figuras LGBTI+ brasileiras com a comunidade através do compartilhamento de histórias e experiências além da visibilidade.

quando?

30 de junho de 2018

13h às 17h

onde?

Teatro Cásper Líbero

Av. Paulista, 900 Bela Vista, São Paulo - SP

palestrantes

Saiba mais

Murilo Araújo

Youtuber, criador do canal Muro Pequeno. No YouTube fala sobre suas vivências enquanto homem negro, gay, cristão e militante.

Saiba mais

Aretuza Lovi

Drag Queen criada por Bruno Nascimento, que canta, dança e faz humor. Tudo começou como uma brincadeira, durante um dia chuvoso de 2012 em Brasília, onde vivia. Na música é conhecida pelas canções “Catuaba” e “Joga Bunda”.

Saiba mais

Marina Ganzarolli

Advogada e co-fundadora da DeFEMde - Rede Feminista de Juristas. Doutoranda e mestra em Sociologia Jurídica pela USP. Assessora especial para questões LGBT da Associação Brasileira das Mulheres de Carreiras Jurídicas.

Saiba mais

Caio Braz

Caio Braz é pernambucano, jornalista, apresentador e por 5 anos esteve à frente do programa GNT Fashion ao lado de Lilian Pacce. Atualmente, apresenta o programa Marmitas & Merendas, sucesso de audiência, também no GNT.

Saiba mais

Lucca Najar

Youtuber e homem trans. No seu canal fala sobre sua vida e os tabus que cercam as pessoas trans.

Saiba mais

Mães pela Diversidade

Coletivo nacional criado por mães e pais de pessoas LGBTI+. O Mães pela Diversidade surgiu como um movimento para lutar pela garantia dos direitos civis.

Saiba mais

Dionne Freitas

Militante da causa transgênero e intersexo, Dionne é Terapeuta Ocupacional e Educadora Sexual.

Saiba mais

Mulher Pepita

Priscila Nogueira, mais conhecida como Mulher Pepita, é uma cantora, compositora e dançarina brasileira: uma das primeiras funkeiras transexuais do Brasil.

Saiba mais

Symmy Larrat

Ativista pelos direitos humanos LGBTI+, em especial pelo reconhecimento das identidades de gênero, Symmy Larrat é puta, travesti, paraense e mulher. No Pará, foi conselheira estadual LGBT e coordenadora do movimento LGBT do estado.

Saiba mais

Liliane Rocha

Liliane Rocha é Fundadora e CEO da Gestão Kairós consultoria de Sustentabilidade e Diversidade, autora do livro “Como ser um líder inclusivo” e criadora do conceito Diversitywashing.

programação

  • 12:30 - 13:00 Credenciamento
  • 13:00 - 13:20 Abertura
  • 13:20 - 14:00 Painel: A importância da visibilidade no trabalho, na família e no movimento LGBTI+ (Liliane Rocha, Symmy Larrat, Mães pela Diversidade. Mediação: Caio Braz)
  • 14:00 - 14:15 Talk 1 (Murilo Araújo)
  • 14:15 - 15:30 Talk 2 (Dionne Freitas)
  • 14:30 - 14:45 Talk 3 (Lucca Najar)
  • 14:45 - 15:15 Coffee break
  • 15:15 - 15:30 Talk 4 (Mulher Pepita)
  • 15:30 - 15:45 Talk 5 (Marina Ganzarolli)
  • 15:45 - 16:30 Painel: Visibilidade na Música (Aretuza Lovi)
  • 16:30 - 16:45 TODXS: Surpresa
  • 16:45 - 17:00 Encerramento

participe!

patrocinadorxs

Faculdade Cásper Libero

Linkedin

Mattos Filho

Bayer

apoiadorxs

Gráfica Sandice

Restaurante Tavares

TODXS Conecta 2017

O tema da primeira edição do Conecta, que ocorreu em agosto de 2017, foi Quebrando a Invisibilidade. Com o intuito de trazer palestras e apresentações sobre histórias extraordinárias de pessoas LGBTI+ que trabalham pelo que acreditam e que ajudam a quebrar a invisibilização da comunidade LGBTI+ brasileira. A edição contou com a presença de Amara Moira, Márcia Rocha, Davi Sabbag, dentre outros.

Assista a nossa playlist do que rolou no evento: