Junte-se!

Seja umx voluntárix.

  • Estar na TODXS é trabalhar por um propósito. É doar seu trabalho e compartilhar conhecimentos a favor de construir caminhos de transformação que nos leve a ser um país menos violento e inclusivo para todxs e qualquer pessoas em suas diferenças.

    Patrícia StahlCoordenadora de Relações Públicas
  • Trabalhar nx TODXS é ser inspiradx todo dia. É ter um time de pessoas maravilhosas trocando ideias, vivências, sentimentos e conhecimentos. É um processo constante de aprendizagem e o coração cheio por estar fazendo algo pra mudar o nosso país. É mudar mundo com o sorriso no rosto.

    Mayah CruzAnalista de Mídias

NOSSOS 12 VALORES DE TRABALHO

1

NÓS RESPEITAMOS TODXS

2

OPINIÕES IMPORTAM

3

PARTICIPAÇÃO INTERSECCIONAL É SEMPRE BEM-VINDA

4

SOMOS TRANSPARENTES, SEMPRE

5

SOMOS APAIXONADXS POR DESAFIOS E SAÍMOS DA ZONA DE CONFORTO

6

SOMOS PROATIVXS

7

TEMOS VISÃO DE DONX

8

ESTAMOS SEMPRE APRENDENDO E EVOLUINDO

9

SOMOS ESPECIALISTAS

10

FAZEMOS TUDO COM BELEZA E QUALIDADE

11

VALORIZAMOS A DIVERSIDADE

12

ESTAMOS TODXS JUNTXS SEMPRE!

FAÇA PARTE DE UM TIME FOCADO EM RESULTADOS!

voluntárixs fazendo a diferença

de pessoas impactadas

projetos desenvolvidos em um ano

Inscrições até 12 de Janeiro de 2018!

Caso você tenha alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco! Basta enviar uma mensagem ao lado ou uma mensagem através da nossa página no Facebook. Estamos ansiosxs para conhecê-lx!

Dúvidas? Entre em contato conosco!

Perguntas frequentes

Preciso morar em São Paulo para participar da TODXS?

Não. Você precisa, porém, ter acesso a um computador e internet. Aqui na TODXS, nós temos pessoas trabalhando de diversos cantos do Brasil (e até fora do país). Nosso modelo de trabalho é home-office – e voluntário. Assim, todas as semanas realizamos reuniões para alinhar atividades e estratégias a serem desenvolvidas para impactarmos e transformarmos o Brasil em um país verdadeiramente inclusivo e livre de discriminação. 

Qual o comprometimento de umx voluntárix?

Depende da vaga. Analistas dedicam entre 6 e 8 horas, coordenadorxs entre 9 e 12 horas, gerentes entre 13 e 15 e diretores entre 20 e 24 horas por semana.

As vagas são remuneradas?

Não, as vagas são para trabalho voluntárix. Atualmente, todos os membro da TODXS são voluntários, de analistas a diretores. Entretanto, estamos trabalhando para abrir um escritório físico em breve em São Paulo e assim fazer contratações remuneradas. Caso trabalho voluntário não seja do seu interesse, fique de olho na nossa página para possíveis novas informações.

Perdi o prazo de inscrição; ainda posso me inscrever?

Não. Infelizmente, temos um calendário de operações bem rigoroso e apertado e não podemos abrir exceções. Abrimos processos seletivos a cada seis meses e aconselhamos você ficar de olho na nossa página para ficar sabendo do próximo período de inscrições. Além disso, você pode enviar o seu CV para info@todxs.org e pedir para ser adiconadx a nossa base de voluntárixs pois essa base recebe avisos de oportunidades em primeira mão!

Eu tenho uma dúvida; com quem eu falo?

Caso você tenha qualquer dúvida, basta enviar um e-mail com a sua dúvida para info@todxs.org ou mandar uma mensagem na nossa página do Facebook. Acima você também encontra um formulário simples e rápido para facilitar o seu contato conosco!